Possuímos soluções inteligentes, precisas e eficazes desenvolvidas sob medida para a sua empresa!
Como escolher uma empresa de segurança privada?

Como escolher uma empresa de segurança privada?

A segurança privada tem papel fundamental na sociedade e está cada vez mais presente no dia a dia das empresas e das pessoas, agindo de forma preventiva e contribuindo para a diminuição da criminalidade. Porém, são veiculados diversos casos de abuso e despreparo de algumas empresas e de alguns profissionais de segurança.

Na hora de contratar uma empresa de segurança, seja ela de segurança empresarial, segurança pessoal ou segurança patrimonial,  você precisa estar atento a todos os detalhes e histórico da empresa, tais como: Tempo de atuação no mercado, empresas atendidas, verificar se a empresa possui as certificações da Polícia Federal, pesquisar o que os clientes estão falando da empresa, se ela já se envolveu em alguma polêmica, enfim, são diversos fatores importantes que devem ser averiguados, afinal de contas, ninguém quer ter a marca de sua empresa ligada a polêmicas e escândalos por conta de serviços ruins da terceirizada.

O que uma empresa de segurança privada precisa ter?

Uma empresa séria de segurança privada, precisa ter toda a experiência que a função exige, equipamentos específicos, precisa ter profissionais bem treinados, capazes de agir rapidamente, realizando a abordagem da maneira correta e precisa saber até onde pode agir.

Como os seguranças devem agir?

Quando acontece um comportamento inadequado das pessoas que estão no ambiente é preciso realizar rapidamente o trabalho de imobilização completa do indivíduo por meio de processos técnicos e aguardar que a segurança pública chegue até o local. A punição não faz parte do trabalho dos seguranças, a função deles é proteger pessoas, lugares e patrimônios.

Como é feito o treinamento dos profissionais?

Aqui na Transvipmax, todos os profissionais passam por treinamentos intensos, com processos técnicos bem definidos, que os preparam para todas as situações de anormalidades, garantido assim, mais segurança para todas as pessoas que estão no ambiente e um trabalho de prevenção eficaz.

Nossos cursos são ministrados por especialistas experientes e renomados no mercado. O Curso básico tem duração de 20 dias e é certificado pela Polícia Federal. No curso, o profissional aprende desde técnicas de defesa pessoal, até técnicas profissionais de imobilização. Além do preparo físico, também preparamos o psicológico dos profissionais, que vão lidar diariamente com desobediência, provocações e agressões

Quando o profissional deve fazer o curso de reciclagem?

A Polícia Federal exige o CURSO OFICIAL de reciclagem para o vigilante de 2 em 2 anos e deve ser feito nas academias credenciadas.  No curso oficial de reciclagem, exigido pela Polícia Federa, o profissional passa uma semana na academia credenciada e realiza uma série de provas, estuda as leis, aprende sobre as normas, tem aulas sobre primeiros socorros, treinamento de tiros, enfim, tudo que o profissional de segurança precisa para exercer a profissão de forma legal. Existe também o curso básico de treinamento para os vigilantes. Nossos especialistas indicam realizar o treinamento básico de 3 em 3 meses ou pelo menos 2 vezes ao ano, para garantir que o profissional esteja sempre preparado e atualizado com as técnicas.

Abaixo, vamos deixar o vídeo de uma matéria que a TV Record realizou sobre segurança e que teve a TRANSVIPMAX como empresa entrevistada e referência no mercado de segurança privada.

Fechar Menu
Clique Aqui
Entre em Contato
Olá 👋
Entre em contato para obter mais informações
Powered by